segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fazendo Unhas

Foofas hj eu vim dar algumas dicas para você fazer suas unhas sozinhas. Quando falta algum dinheirinho pra ir a manicure, ou um outro imprevisto qualquer, sempre é bom saber fazer tudinho em casa.
Esses aqui são uns dos materiais que você pode encontrar em farmácias, são muito simples de se achar.

1. Acetona + Algodão
2. Palitos ( pau de laranjeira)
3. Espátula para empurrar a cutícula.
4. Alicate para retirar o excesso de cutícula.
5. Lixa de unha
6.Hidratante amolecedor de cutículas(se não achar pode ser qualquer um)
7. Base hidratante, óleo secante,e o seu esmalte favorito.
Okay,o primeiro passo e você retirar a sujeira de sua unha com o algodão e acetona (mesmo que esteja sem esmaltes antigos), depois comece lixando a unha do seu formato favorito. Depois passe um pouco d'água para retirar aqueles pozinhos da unha. Logo após, passe na unha um hidratante  em não muita quantidade em suas unhas espere um tempinho... e pronto já pode por de molho em água morna com pedacinhos pequenos de sabonete. deixa lá por um tempinho.
Agora você vai secar sua mão, e empurrar toda cutícula com a espatula,ai aquele que você não consegue empurrar mais, retire com alicates e ponta fina. Haaa tem vezes que fica umas partezinhas imperfeitas nas unhas... ai vc pode passar a pontinha fina da lixa nas suas unhas...Maas passe bem devagar, para não arranhar suas unhas.
Agora chegou a parte que você passa 'apenas' 1 camada de base em suas unhas. Passe de cima para baixo,evitando ondulações. Agora escolha seu esmalte e passe de 1 a 3 camadas dependendo se você quer forte ou claro, eu por exemplo gosto de passar 2 camadas. Passa também de cima para baixo evitando ondulações. Passe o seu óleo secante, e deixe que seque normalmente, não põe a mão exposta ao vento para não grudar pelinhos...Enquanto você estiver passando o esmalte, vc vai retirando o excesso de esmaltes dos cantinhos com o palitinho,e pra finalizar, molhe o palitinho na acetona e dps passe no algodão para poder grudar ( mas é bem fininho) dps molhe novamente na acetona, e vá passando aonde vocêe borrou sem querer.
Prontoo meninaas.. Aproveitem as dicas. em breve em venho dando algumas dicas de cuidado que devemos ter na manicuree.. --teem doençaas tranmiciveeis poor alguns materias de lá.
Maas fiquei calma q em brevee eu posto sobre isso. Beijookas.......

sábado, 30 de junho de 2012

Acne: Mitos e Verdades

Todas nós tememos muito a ACNE não é, meninas ? Isso é um sério problema, é nós já fizemos de tudo para evita las. Achei umas respostas de algumas pessoas tipo:  Adilson Costa, dermatologista da PUC-Campinas.Consultamos ele e Heloisa Hofmeister, membro da International Academy of Cosmetic Dermatology 
Sobre isso veja umas das coisas que todo mundo diz, vamos ver se essas pessoas estão totalmente corretas ?

Comer chocolate dá espinha
Mito. O que acontece, segundo Adilson Costa, é que alguns alimentos ricos em leite – sobretudo o desnatado – podem intensificar o quadro clínico de acne, assim como uma dieta com altos índices glicêmicos. Nesse sentido, os achocolatados a base de muito leite podem ser um problema para a pele danificada. Heloisa Hofmeister faz, ainda, uma associação entre a ingestão de chocolate e um período de estresse, fator que comprovadamente acentua as espinhas – o que acaba causando uma confusão, já que o que contribui para a acne é o estresse, não o chocolate.

Somente adolescentes têm acne
Mito. “Adultos também podem ter acne, seja em função de um quadro iniciado na adolescência, seja por uma questão endocrinológica, seja por uso de medicamentos (corticóides, imunossupressores, lítio, vitaminas B1, B6 ou B12, por exemplo)”, indica Adilson.

Lavar o rosto previne a acne
Mito. Ao contrário, explica Adilson, o exagero em lavar a pele pode alterar seu equilíbrio hídrico, deixando-a ressecada. Isso pode piorar o quadro de acne mesmo para quem tem a pele extremamente oleosa. Heloisa indica higienizar a face com sabonetes de níveis adequados de detergência de duas a três vezes ao dia.

Usar maquiagem piora a acne
Mito. Adilson explica que isso acontece apenas se a pele for muito oleosa e a maquiagem utilizada for pesada e também oleosa. Heloisa aconselha os produtos oil free e não comedogênicos – ou seja, que não obstruem os poros.

Estresse contribui para a acne
Verdade. “O estresse, além de liberar radicais livres e reduzir a imunidade da pele, piora, sim, a acne cutânea”, diz Adilson. 

Deve-se espremer a espinha
Mito. Heloisa diz que deixa cicatriz, prolonga o processo inflamatório da lesão e provoca outras. 

Agora veja como previnir a acne:
1- Escolha pela maquiagem a base de água.
2- Peróxido de benzoil, resorcinol e enxofre são produtos benéficos no tratamento da acne.
3- Evite qualquer produto que tenha óleo em sua composição.
4- Use protetor solar não oleoso.
5- Médicos acreditam que Iodo pode ser prejudicial no combate a acne, portanto, evite-o.
6- Evite tocar constantemente em seu rosto.
7- Não fure, esprema ou faça qualquer coisa com a espinha. Isso pode espalhar a bactéria e piorar a situação.
8- Sua pele é sensível e delicada. Não utilize produtos ásperos e/ou que possam machucar sua pele.
9- Lave seu rosto 2 ou 3 vezes ao dia. Lavar demais seu rosto, pode ser prejudicial para sua pele.
10- Procure um dermatologista.
Pronta para ter seu rosto lisinho de novo ?
Aqui vão alguns produtos que podem combater a acne:
Differin
Differin ajuda a limpar a acne da pele e evitar que os poros sejam obstruídos. Cremes Retinóides, como o Differin, é a única classe de medicamentos que comprovadamente que tratam manchas de acne e previne a sua formação. R$ 62,24
Vitanol A
Vitanol-A é indicado no tratamento da acne vulgar, especialmente da acne punctata, onde predominam comedões, pápulas e pústulas. R$37,41
Vitacid gel
VITACID® está indicado somente para uso tópico em adultos e crianças acima de 12 anos. Está indicado para o tratamento da acne vulgar, especialmente graus I e II leves. No fotoenvelhecimento, proporciona melhora das linhas de expressão, manchas e aspereza da pele. R$ 20,35
Loção Secativa Adcos Tonalizante FPS 15
Acelera a cicatrização da acne, reduzindo os processos inflamatórios através de sua ação anti-séptica. Tonaliza levemente e ameniza o aspecto avermelhado, renova a pele e minimiza a obstrução dos poros. Possui ação antiséptica, secativa e anti radicais livres. Reduz e regula a oleosidade. R$ 79,00
Normaderm FPS 15
Gel-creme com toque seco e rápida absorção que reduz o brilho e uniformiza a pele deixando-a mais lisa. Seus ativos possuem ação anti-inflamatória e sebo-reguladora que combatem o aparecimento da acne. Com FPS15. Protege contra a ação nociva dos raios UV. R$ 64,90
Isso ai meninas, até mais.. Bjuux: Dessah *-*

Melhores Cortes

Meninas, achei uns cortes super bacanas. São perfeitos, e estão na moda.
Vocês podem aproveitar esses exeplos aqui para renovar seu visual e arrasar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A versatilidade é a característica mais marcante entre os cortes de cabelo 2012, que chegam com fios assimétricos e efeito bagunçado em contraste com fios impecavelmente lisos e retos.
As tendências de cabelos 2012 apontam para madeixas com aparência o mais natural possível. É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha, mas separe também o leave-in ou pomada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
São lindos néh ?? E não são tão cumpridos, e essa é a tendencia. Agora é sua vez, prepare uma foto de um desses cortes ou pesquise mais no google imprima e vá direto mostrar a sua cabeleireira. Depois 'ARRASE' 

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa

Oláa meninaas fashions....
Feliiz páscoa, tudo de boom pra vcs, cuidado no excesso de chocolate heein !! KkkkKKkkk
Maas gentee, todo mundo sabe o verdadeiro siguinificado da páscoa néh ??!! Sabeem q num tem nada a ver com chocolate e coelhinhos néh ?
Lembraaam, q alguem q noos ama mtoo morreu pela gente, num domingo néeh ??? E na sexta ressucitoou !! Noossaa, isso que é amoor néh ??
Elee pagou nossa vida com sanguee, algum sabe quem foii ???
Huuuuu isso mesmo,Jeeesus. heehhehehe
 Entãao temoos sempre q agradecer pela pascoa existir, se naaum, não estariamos vivos. Se quiserem entender maais procurem em suas biblias: 

Seções principais da Bíblia que contam a história da Páscoa

  • Mateus 28:1-20
  • Marcos 16:1-19
  • Lucas 24:1-53
  • João 20:01-22:25
    Maaas, se não tiver biblia, procurem na net que teem muito sobre isso.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Stardoll

Olá meninas, existe um jogo de moda muito legaal. Lá você pode ser estilista, ode ir ao shopping 'StarPlaza' ter sua propria suite e decorar de acordo com sua percionalidade, voc~e pode criar looks fantasticos, etc. Olhem algumas imagens da minha Medoll (como eles costumam dizer).
 











Essa é a minha doll. Como puderam ver, eu posso modificar o look dela quantas vezes eu quiser.
Então, se quiserem fazer uma conta no stardoll cliquem aqui !!!!
é totalmente grátis, a não ser que queira virar superstar (para saber o que é superstar vá até o site)
Beijos esperoque gosteem, muito do stardoll.

Testes de moda e beleza.

Olá, meninas ! Eu estava rondando o site da capricho e achei testes super legais de moda e beleza. Eu amei
e decidi compartilhar com vocês. Façam os testes e depois escrevam aqui seus resultados. 
Cliquem aqui para fazerem o teste de que sobra (maquiagem) combina mais com seu estilo
Aqui, para o teste de que tipo de bolsa mais combina com você
Aqui para o teste do produto de cabelo combina mais com você
aqui para quem estuda , qual o melhor acessório pode deixar seu look mais fashion para ir a escola.
e quem quiser ir direto no site da Capricho cliquem aqui


Beijoos
Espero que gosteem.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oque devemos vestir no carnaval ?

Meninas em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que o grupo The Glaam é um grupo evangélico, ou seja não pulamos carnaval, todos os carnavais iremos para um retiro espiritual. Mas como esse é um blog de moda eu vou postar algumas dicas para vocês que pulam carnaval, até porque, eu respeito muito isso, então lá vai:
Meninas numa festa assim, saltos não cai bem, vai por mim. Já que precisamente vai estar calor, escolha então blusinhas largas e meio grandinhas, que sejam frecas no calor e quentinhas no frio. não sabe ?? olhe aqui:
Lindas néh? Mas esse são só os modelos,você pode variar nas estampas. as blusas do modelo da 5 e da 6 você pode abaixar as mangas ou só uma (mostrar os ombros).
A blusa do modelo número 1 pode colocar um top branco por baixo, ou depende da cor da cor da blusa que você escolher.

Meninas agora vou mostar alguns modelos de bermudinhas fofas que pode ser usadas com essas blusinhas.
Eles já mostram mais as pernas, porque sentimos menos frio nas pernas,não é ?
Muito fofos néh, e são ótimos com regatas e blusas comuns.
Mas gente, o conforto em primeiro lugar néh.
Em questão da bolsa, para você que odeia ter que ficar segurando um tempo todo ou pedir pra alguem segurar,o ideal é as velhas pochetes, eu sei que é bem antiga,mas eu peguei uma foto que montra pochetes descoladas e bonitas,assim você não precisar ficar segurando ou pedir alguem para segurar:

Que lidas, não acha?? Eu amei. Eu garanto a você que não vai ficar brega, mas gente para usar pochete, ou usa por cima da blusa (caso for grande) ou na bermuda mesmo, o jeitinho mais tradicional.
Nos pés você já até sabe, néea lindonas ?? Ótimo mesmo são chinelinhos havaiana,que são lindas e nunca fora de moda, ou rasteirinhas que são ótimas amigas dos pés.
Agora vou falar das bijus:
Coloridas e grandes com bastante brilho, e cordinhas, arrazam com pedras coloridas e correntes variadas, nas pulseiras e cordões, até mesmo brincos.
Então é isso meninas, essas são as minhas dicas, aproveitem bastante as festas,e lembre-se de preservar o ambiente para as próximas, temos ainda os jogos olímpicos e a copa, lembre-se dos turistas também hein !
Não urine nas ruas,etc... haa vcs sabem néea ?? então é isso aproveitem beijos.